Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Prefeito e vereadores se reúnem com profissionais em educação

    A reunião foi para tratar de assuntos relacionados à educação do município


    Prefeito e vereadores se reúnem com profissionais em educação

    O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, recebeu em seu gabinete o secretário de educação, cultura, esporte e lazer João Donizete Corsini, o presidente da Câmara, vereador Leonardo Corniani, a vereadora Inês Londero, a diretora da Escola Kendi Nakai, Jeorgia Patrícia e os professores nível técnico formados no mês de julho 2018 no curso  Normal Médio(antigo magistério).

    O secretário de educação, João Donizete, explicou aos presentes que, devido a pandemia e as aulas serem somente online não houve a necessidade de se fazer um processo seletivo para a contratação dos profissionais do normal médio, visto que,  pelo fato de não ter as aulas presencias no município devido o Corona Vírus – COVID-19, a abertura do processo para esses profissionais  não seria justificável. Porém o secretário deixou claro, que eles não foram esquecidos e que são de suma importância para a educação do município.

    De acordo com o chefe do executivo, Anízio Andrade, o município é parceiro da educação e pretende colaborar para a inserção desses profissionais no mercado de trabalho. Ele mencionou que, é um desejo do poder público realizar um processo seletivo para a categoria no próximo ano.

    “Não vamos economizar na educação e nem na saúde do nosso município. Nossas escolas serão modelos para todo o Mato Grosso do Sul. Hoje já está disponibilizado mais de um milhão de reais para aquisição de equipamentos para melhorar a qualidade da educação da rede municipal” mencionou o prefeito.

    O repasse para o investimento na educação, e a aquisição de equipamentos para as escolas públicas só foi possível graças ao trabalho de uma gestão comprometida e que tem responsabilidade com o dinheiro público.

     

    ASSECOM- Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas- MS




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login