Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Senar/MS concluiu mais um curso à comunidade de Bela Alvorada


Senar/MS concluiu mais um curso à comunidade de Bela Alvorada

Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar, através do Sindicato Rural de Costa Rica, concluiu mais um importante curso profissionalizante, gratuitamente, à comunidade do distrito de Bela Alvorada, município de Paraíso das Águas.

O curso administratrado foi de confeitaria de pães e salgados. O curso iniciou no último dia 03 e finalizou nesta quarta-feira, dia 05.

Já foram realizados outros cursos anteriores, proporcionando condições econômicas para geração de renda familiar.

Participaram do curso: Ana Peralta, Gislaine Vaz, Roseli Vaz, Márcia Rossi, Silvania Tiburcio, Sidineia Gonçalves e Danielle Cristina. 

Todos os cuidados em biossegurança foram tomados. A moradora do distrito, Marcinha Leite é a mobilizadora dos cursos, com o apoio de parceiros e da comunidade.

"Eu me sinto grata por poder trazer esses cursos para nossa comunidade de Bela Alvorada e contemplando resultados, quando as amigas enviam fotos do que foi apredndido no curso, isso é muito gratificante", disse Marcinha Leite.

Outros curso já foram concluídos no distrito como: culinária, artesanatos, qualidade de Vida, planejento familiar, primeiros socorros, NR 33, administração rural e várias turmas de informática básica e avançada.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.