Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Nizan Jr. luta bravamente pela vida em um leito de UTI, intubado; família e amigos mobilizam e conseguem injeção

    O jovem precisou de 60 doses de Sulfato de Polimixina B


    Nizan Jr. luta bravamente pela vida em um leito de UTI, intubado; família e amigos mobilizam e conseguem injeção

    Nizan Pereira da Silva Júnior, o "Carneiro", como é carinhosamente conhecido em Paraíso das Águas, de 37 anos, está internado há 11 dias no Hospital Regional de Campo Grande (MS), onde está em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e intubado, após complicações causadas pela covid-19.

    Nesta quinta-feira(6) foi necessário a administração de uma medicação chamada Sulfato de Poliximina B para auxiliar no tratamento. Ao todo serão utilizadas 60 doses desta medicação indicada para infecções agudas.

    No mesmo dia, a família conseguiu adquirir 19 doses em Campo Grande. Dois amigos, empresários de Paraíso das Águas, amigos da família, se propôs buscar as demais doses no interior de São Paulo. De lá, os amigos já seguirão diretamente para Campo Grande, onde deixarão as medicações em poder do hospital.

    Nizan Júnior é filho dos professores Nizan Pereira e Donatila Holsback. A família chegou em Paraíso das Águas no final dos anos 90. Nizan é natural de Eldorado (MS) e trabalha como gerente do Supermercado Economia. 

    Família e amigos se concentram em uma forte corrente de orações. Ele foi diagnosticado com covid-19, juntamente com os pais, em abril. Após curado da doença, começou apresentar complicações, logo foi transferido para a capital, onde segue em estado grave.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login