Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    Exposul: “É a prova que o Brasil dá certo, mas a “insegurança jurídica é sempre uma interrogação” afirmou presidente

    O prefeito Ivan xixi de Paraíso das Águas marcou presença.


    Exposul: “É a prova que o Brasil dá certo, mas a “insegurança jurídica é sempre uma interrogação” afirmou presidente

    Começou ontem em Chapadão do Sul, a maior feira agropecuária de MS, a 27ª edição da EXPOSUL.

    A abertura ocorreu no salão de eventos do Sindicato, com a presença de várias autoridades e presidente de Sindicatos.

    O presidente da entidade Lauri Dalbosco, agradeceu a presença de todos os presentes e afirmou em seu discurso que: “A Exposul é uma prova que o Brasil poder dar certo”. Mas, “a insegurança jurídica” pela qual a classe produtiva passa no momento para produzir num clima de incertezas no horizonte.

    Quanto a Exposul, o presidente lamentou em ter que deixar muitos expositores sem participar pela falta de área, mas, pretende juntamente com toda a diretoria e o poder publico buscar uma solução para abrigar a todos, nos próximos eventos.

    SENAR- O presidente enalteceu o Senar como um dos mais importantes parceiros do agronegócio do Brasil na atualidade. Através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural vários jovens estão sendo capacitados em Chapadão do Sul e poderão trabalhar em empresas rurais, junto ou próximo dos pais e sem a necessidade de mudança para a cidade.

    HOMENAGENS– A diretoria do Sindicato fez a entrega de medalha de honra, as personalidades que ajudaram e ainda contribuem para a realização da festa. Foram Homenageados, Cristóvão Krug, Elo Ramiro, Júlio Martins, Elio Kismann, Alceu Carmona e Darci Borgelt.

    A abertura contou com a presença dos deputados estaduais Marcio Fernandes, Roberto Orro e Antonio Amorim, prefeito João Carlos Krug, prefeito Paraíso das Águas, Xixi, presidente da Famasul Mauricio Sato Silas Alberto Presidente do Sindicato Rural de Cassilandia, Superintendente da IACO Edson Rocha, Diretor Proprietário da Cerradinho-Bio, Luciano, vereadores, secretários municipais, diretores do SENAR-MS.

    Fonte e Fotos: O Correio News


                                  




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login