Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Vereadores se reúnem com diretoria do Bradesco na capital e solicitam implantação de agência em Paraíso das Águas

A reunião foi realizada na manhã desta quinta-feira, 30


Vereadores se reúnem com diretoria do Bradesco na capital e solicitam implantação de agência em Paraíso das Águas

Os vereadores Fio do Povo, Profº Leonardo, Anízio Andrade, Fiotinho e Marquinhos do Pouso Alto estiveram na manhã desta quinta-feira, 30/5, na agência do banco Bradesco em Campo Grande (MS), em reunião com a diretoria.

O gerente regional, Luíz Carlos Rossi Júnior e o gerente de negócios do Poder Público, Mario Sergio Rodrigues de O. e Silva receberam os vereadores, que foram em busca da implantação de uma agência bancária em Paraíso das Águas.

Por telefone, o vereador Fio do Povo informou ao BNC Notícias que a reunião foi muito produtiva e que há anos vêm se empenhando nesta questão. "Desta vez foi diferente, senti mais firmeza e confiança dos responsáveis do banco", afirmou.

A princípio o banco Bradesco pretende instalar um Posto de Atendimento (PA), onde os clientes e usuários dos serviços do banco poderão realizar alguns serviços, porém, limitados, mas com o avançar do tempo, este PA poderá tornar-se definitivamente uma agência bancária do Bradesco.

"Foi muito importante desta vez a união dos demais vereadores, se prontificando para estar presente nesta reunião, onde fortalece nossa solicitação. Estamos confiantes que em breve seremos atendidos", destacou o vereador Profº Leonardo.


Mais cedo, os vereadores também se reuniram com o deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), onde fizeram algumas reivindicações para melhorias nos serviços públicos de Paraíso das Águas.

Vários ofícios foram entregues em mãos ao deputado Onevan.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.