Seja bem vindo
Paraíso das Águas,16/04/2024

    • A +
    • A -

    Campanha 'viral' leva presidente dos EUA para Costa Rica

    Campanha publicitária serviu para chamar a atenção para vacinação contra a gripe


    Campanha 'viral' leva presidente dos EUA para Costa Rica

    O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi vacinado contra gripe em Costa Rica (MS), município a 320 quilômetros de Campo Grande. O fato se tornou público na manhã desta quinta-feira e logo se espalhou pelas redes sociais. 

    A prefeitura não se manifestou e vários internautas fizeram gozação com o uso da foto, do presidente sendo vacinado, como erro da comunicação. Em seguida, apareceu postagens da Rainha da Inglaterra Elizabeth II, Papa Francisco, Obama também recebendo a vacina da gripe pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

    "A campanha serviu para chamar atenção para a vacina da gripe. Em tempo de pandemia, todos estão preocupados com a vacina contra o coronavírus e se esquecem da vacina da gripe", explicou o prefeito Cleverson Alves. O "viral", trocadilho infame, foi criado para gerar atenção para a campanha na cidade, que conta com um dos maiores índices de vacinação no Estado, com 99,82% das doses enviadas aplicadas. 

    "Queremos manter o índice alto também na campanha contra a gripe e precisamos chamar atenção para isto", ressaltou o prefeito. 

    A vacinação contra influenza é realizada nas Unidade de Saúde do bairro São Francisco, Vila Nunes, Sonho Meu III, Central, Vale do Amanhecer e Flor do Serrado e Rural.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login