Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Pastor mata o outro após discutir sobre a bíblia

    Vítima, que também atuava como pastor, levou facadas, tentou fugir e foi atingida com uma pedra. Crime ocorreu em Timbaúba, na Zona da Mata Norte


    Pastor mata o outro após discutir sobre a bíblia Paulo Germano da Silva foi morto pelo pastor José Carlos da Silva

    Um pastor foi preso em flagrante depois de matar outro religioso a facadas, na manhã desta quarta-feira (29), no município de Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma briga motivada por “desentendimentos sobre a palavra de Deus”.

    O crime ocorreu por volta das 5h, no bairro do Cruzeiro, após uma discussão entre José Carlos da Silva, de 52 anos, e Paulo Germano da Silva, de 58 anos. Na briga, José desferiu golpes de faca em Paulo Germano, que também era pastor.

    Ainda segundo a polícia, a vítima tentou fugir, mas foi alcançada e atingida com uma pedra. O pastor agredido não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia não informou o nome da igreja do criminoso e do homem que morreu.

    O autor do homicídio foi autuado em flagrante. De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, em audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (30), no Fórum de Nazaré da Mata, José Carlos da Silva teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O acusado foi encaminhado para o Presídio de Limoeiro e responderá por homicídio qualificado.

    Homicídios

    Pernambuco registrou 309 homicídios no mês de abril de 2019, 12,9% a menos do que os 355 assassinatos registrados no mesmo período de 2019. Entre janeiro e abril de 2019, foram 1.205 assassinatos que ocorreram em 92 dos 184 municípios do estado.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login