Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Costa Rica comemora anúncio de agência da Caixa Econômica Federal; serão 130 novas agência no Brasil

    Anúncio foi feito durante live do presidente da República com presidente da Caixa Econômica Federal, nesta quinta-feira (20)


    Costa Rica comemora anúncio de agência da Caixa Econômica Federal; serão 130 novas agência no Brasil

    Costa Rica comemora o anúncio da Caixa Econômica Federal (CEF) que se instalará no Município dentro dos próximos meses. 

    O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (20/5) pelo próprio prefeito, Dr. Cleverson Alves dos Santos, que não mediu esforços para que o município fosse contemplado com uma agência da Caixa Econômica Federal. Ele vêm buscando apoio desde o início da sua gestão e esteve pessoalmente com o presidente da CEF, Pedro Guimarães em Terenos (MS),  na semana passada, reforçando o pedido.


    Cleverson recebeu a ligação telefônica da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina e do deputado federal Beto Pereira (PSDB), informando que o presidente da CEF havia anunciado a implantação de uma agência em Costa Rica.

    O presidente da CEF fez o anúncio oficialmente durante live com o presidente da República Jair Bolsonaro, da implantação de 130 novas agências da CEF no Brasil. 

    Caixa Econômica Federal anunciou nesta quinta-feira (20) que vai abrir 130 novas unidades do banco pelo país até o fim do ano. 

    Entre as novas unidades, 79 serão direcionadas para atender o público e 51 especializadas em agronegócio. A maior parte vai para as regiões Norte e Nordeste. 20 em Mato Grosso do Sul.

    Segundo a instituição, o plano de expansão de sua rede de atendimento é o "maior dos últimos anos" e engloba 128 municípios e cerca de 28,6 milhões de brasileiros. O banco ressalta ainda quem ao fim do processo, estará presente em todos os municípios brasileiros com mais de 40 mil habitantes.

    “Somos o maior banco do hemisfério Sul, e agora vamos totalizar mais de 26 mil pontos de atendimento, entre agências, lotéricas e correspondentes bancários”, disse o presidente da Instituição, Pedro Guimarães, em nota.

    Em janeiro, a instituição já havia anunciado 79 novas agências, na contramão da maior parte dos bancos privados. 





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login