Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    CREC é legitimamente e merecidamente campeão estadual


    CREC é legitimamente e merecidamente campeão estadual

    Na noite desta quinta-feira, 20 de maio, o CREC, Costa Rica Esporte Clube sagrou-se, antecipadamente, campeão estadual de futebol profissional série A de Mato Grosso do Sul.

    Faltando mais uma partida para encerrar o campeonato, o CREC bateu o Comercial de Campo Grande, de virada, por 04 a 01, em pleno Morenão.

    No próximo domingo, 23 de maio, haverá mais jogos pelo mesmo campeonato, para cumprimento de tabela. Na oportunidade, o CREC joga com o União ABC, de Dourados e receberá o troféu de campeão estadual 2021. Uma grande festa do esporte na cidade.

    Além do CREC e União ABC, jogam no domingo (23); Operário e Dourados, em Campo Grande e Aquidauanense e Comercial.

    O Prefeito de Costa Rica, Dr. Clerson Alves dos Santos acompanhou o time de sua cidade em Campo Grande, e durante entrevista para a imprensa demonstrou a sua satisfação com dois fatos importantíssimo para Costa Rica, naquela mesma data. Durante o dia foi anunciada a decisão da Caixa Econômica Federal, uma semana após contato com o Presidente da Caixa Econômica Federal, quando da visita de Jair Bolsonaro a Mato Grosso do Sul, em autorizar a abertura da agência em Costa Rica. E a noite, em jogo memorável, o CREC mostrou porque realmente, merecidamente é o campeão do futebol sul-mato-grossense em 2021.

    Lembrou o Prefeito Cleverson que com esse título, Costa Rica está credenciada para a Copa do Brasil, mais um importante desafio para a Cobra do Norte. Domingo, independentemente do resultado do jogo em Costa Rica, haverá a entrega da taça de campeão e a volta olímpica no Estádio Laertão.

    O CREC realizou a melhor campanha, sofreu apenas uma derrota, em 17 jogos disputados, fez o artilheiro da competição, Joãozinho, com 15 gols.

    Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login