Seja bem vindo
Paraíso das Águas,28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Inaugurado o receptivo do aeroporto municipal de Chapadão do Sul

    Prefeito Ivan xixi prestigiou evento.


    Inaugurado o receptivo do aeroporto municipal de Chapadão do Sul

    Com um investimento de R$ 715.476,44, custeada pela Administração Municipal, Câmara Municipal e Governo do Estado, prefeito municipal de Chapadão do Sul, João Carlos Krug inaugurou do terminal do receptivo do aeroporto municipal Julio Alves Martins. O evento realizado neste dia 30, marca um novo ciclo na aviação, que a partir de agora, busca em parceria com os municípios vizinhos e empresas privadas, a ativação de uma linha aérea, para atender os municípios circunvizinhos.

    A solenidade contou ainda com a presença do presidente da Assembléia Legislativa, deputados Paulo Correa, e João Henrique, prefeitos de Costa Rica, Waldeli dos santos Rosa, de Figueirão, Rogério Rosalin, de Alcinópolis, Dalmy Crisostomo, de Paraíso das Águas Ivan Xixi, dos vereadores Valdeci e Rodrigo, representando Cassilandia, vice-prefeito João Buzzoli vereadores, secretários municipais e da vice-prefeita de Alcinópolis, Adrielle Bocalan, Júlio Alves Martins,

    Paulo Correa destacou os profissionais que participaram diretamente da construção do prédio e a Câmara de vereadores pela liberação de recursos. Lembrou que Chapadão do Sul possui o melhor receptivo do estado, pista iluminada num complexo que já recebeu até o avião presidencial.
    João Carlos Krug enfatizou o momento de grande significância para Chapadão do Sul e as regiões do Bolsão e Norte. Eram afastadas da capital Cuiabá e depois Campo Grande. O começo foi difícil na colonização e por isso não há grandes cidades nas proximidades.  Este fato geográfico tornou-se uma vantagem porque os municípios hoje podem crescer num grande bloco econômico tendo Chapadão do Sul como ponto de partida ou de “embarque”.
    Presidente da Câmara Alline Tontini , falou em nome dos demais vereadores
    Padre Altair abençoou o novo empreendimento


    O aeroporto municipal, esta autorizado pelo DENAC, a operar em vôos, diurno e noturno, tem um pista de 2 mil metros e, é considerado pelos pilotos como uma das melhores pista de pouso e decolagem do Brasil.

    Fonte e fotos: O Correio News

                                          




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login