Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

URGENTE: Polícia Civil de Paraíso das Águas está em Rochedo, esclarecendo crime de homicídio; corpo foi encontrado em carro submerso em um rio

Policiais civis de Paraíso das Águas ainda estão na cidade de Rochedo em diligência


URGENTE: Polícia Civil de Paraíso das Águas está em Rochedo, esclarecendo crime de homicídio; corpo foi encontrado em carro submerso em um rio Um corpo foi encontrado em um veículo submerso em um rio na zona rural de Rochedo.

A Polícia Civil informou na noite desta terça-feira(8) que está com uma equipe de Paraíso das Águas na cidade de Rochedo (MS), em uma diligência na investigação de dois homicídios dolosos.

Na noite desta segunda-feira (7) um corpo foi encontrado em um veículo, submerso debaixo de uma ponte, do Rio São João, na zona rural da cidade de Rochedo. Trata-se de J.A.C, 44 anos.

O veículo Volkswagen Gol, de cor branca, estava submerso. O corpo da vítima já em estado de decomposição foi encontrado depois que as equipes do Corpo de Bombeiros retiraram o carro do rio.

Investigação

O suspeito de cometer dois homicídios, foi preso pela equipe de Polícia Civil de Paraíso das Águas, após ser capturado com mandado de prisão, já o outro suspeito da polícia, seria o que foi encontrado morto dentro do veiculo.

Aos policiais, o suspeito preso, confessou que estava em companhia de J. A.C dirigia o veículo Gol, estaria embriagado e perdeu o controle do veículo que caiu no rio.

Os investigados também seriam os principais suspeitos do desaparecimento de um homem, M.L de 33 anos, desde o último dia 29 de maio em Paraíso das Águas. 

A polícia não deu mais detalhes. Voltaremos nesta quarta-feira, dia 9 com mais detalhes do caso.

Os policiais responsáveis pela operação ainda estão em diligência.








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.