Prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários e equipe de Infraestrutura visitam região atendida com estradas recuperadas

Pelo menos seis propriedades rurais são beneficiadas com recuperação de estradas

Por Fernando Brito 09/06/2021 - 17:31 hs
Foto: Max Arantes
Prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários e equipe de Infraestrutura visitam região atendida com estradas recuperadas
Autoridades municipais visitando estradas acompanhados da equipe de Infraestrutura e produtores rura

A Prefeitura de Paraíso das Águas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana não para de trabalhar com intensidade na região rural do Município.

São centenas de quilômetros de estradas recuperadas somente nesta gestão, ou seja, de janeiro até agora.

O maquinário não para de trabalhar. Estão espalhados em várias regiões para atender os produtores rurais, que precisam escoar sua produção e o preparo das terras com a chegada dos insumos agrícolas, que dependem de boas condições das estradas para o trafego seguro.

"Quem mora distante da cidade, depende de estradas rurais, principalmente para o escoamento de sua produção, transporte de gado, transporte escolar, sabe da importância de uma obra assim.

Continuamos trabalhando intensamente na recuperação e manutenção de estradas rurais, nos quatro cantos de nosso Município.

É um desafio sim, pois nosso território é extenso.
Nas fotos, estamos finalizando a obra da região das fazendas São Basílio, Olho D'Água, São Domingos, Cervo, Angélica e Mangaba, importante região de nosso Município, que está sendo assistida e acompanhada por nossa competente equipe de Infraestrutura Rural e Urbana." escreveu o prefeito Anízio Andrade (DEM) em suas redes sociais.

O prefeito Anízio Andrade, o vice-prefeito Roberto Carlos (PSDB), o presidente da Câmara Municipal, vereador Profº Leonardo (DEM), a secretária de Infraestrutura Rural e Urbana, Silvia Simone Pinho,  vereadores: Edson da Oficina (DEM), Neife Vida (DEM), Tuta (PSDB) , Fio do Povo (PSDB), Ronaldo Paniago (PATRI), Ueder Angola (DEM), o chefe de Gabinete, Adriano Agostinho (DIDI), o encarregado de Infraestrutura Rural, Clodoaldo Oliveira e produtores rurais da região, fizeram questão de acompanhar a fase final da obra e conferir de perto a qualidade dos serviços prestados pelo Município.