Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Presidente do Sinpol - MS visita a delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas

Giancarlo Miranda ouviu atentamente as reivindicações dos policiais local, quanto às melhorias necessárias.


Presidente do Sinpol - MS visita a delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Mato Grosso do Sul (Sinpol-MS), Giancarlo Miranda, esteve nesta terça-feira(15) realizando uma visita de cortesia na delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas.

Ouviu as principais necessidades dos policiais civis local e seguiu viagem para Brasília (DF) onde reivindica por melhorias para a categoria.

Giancarlo Miranda aproveitou o ensejo para parabenizar a atuação dos policiais, quanto ao destaque nas investigações e elucidações dos crimes na cidade e região.

Sinpol - MS

O Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul foi fundado no dia 20 de julho de 1991, mas sua história inicia-se no ano de 1975 com a criação da Associação de Assistência ao Policial Civil do Estado de Mato Grosso do Sul (AAPC). O Sinpol-MS é constituído como pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, qualificando-se como organização sindical representativa e de defesa dos direitos e interesses coletivos e individuais da categoria dos Policiais Civis do Mato Grosso do Sul, ativos e aposentados.

Desde sua criação, a entidade fez sua reputação e credibilidade junto às outras entidades sindicais e alcançou o respeito das autoridades da região e do país. Graças ao apoio da base que se mantém sindicalizada, praticamente em sua totalidade, o Sinpol-MS tem desenvolvido um trabalho sério e é apontado como liderança no movimento sindical sul-mato-grossense.

Nessas décadas de luta, muitos foram os avanços alcançados, porém a luta ainda continua, pois tem o objetivo de ampliar os direitos dos policiais civis e faze-los serem cumpridos. O Sinpol-MS almeja uma Polícia Civil mais forte, igualitária e que, sobretudo, valorize os seus servidores.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.