Agromano celebra 25 anos Plantando Confiança no agronegócio

A reportagem conversou com um dos proprietários, Eduardo André, que falou das conquistas neste período

Por Fernando Brito 17/06/2021 - 12:13 hs
Foto: Tomas Lucas
Agromano celebra 25 anos Plantando Confiança no agronegócio
Eduardo Varotto André - Um dos proprietários do Grupo Mano

A Agromano do Grupo Mano, que envolve Vetmano e Rações Mano, está celebrando seus 25 anos de atuação no mercado do Agronegócio.

Todos estes anos de dedicação total, assistência técnica, produtos e qualidade diretamente para a produção agrícola de Chapadão do Sul, Costa Rica, Chapadão do Céu (GO) e Cassilândia, além das regiões dos estados de Tocantins, Pará, Maranhão, Minas Gerais e Paraná.

Os proprietários fundadores da marca Agromano - os irmãos Sérgio André e José Carlos André, com muita dedicação, garra e determinação, trabalharam focados durante todo este período. Constituíram uma equipe de colaboradores, que passaram à compor uma família, todos com o mesmo propósito: levar atendimento refinado e de qualidade para o homem do campo.

O BNC Notícias e FM Paraíso entrevistaram o Eduardo André (áudio abaixo), filho do Sérgio, que assume juntamente com os primos Henrique, Caio e Laís, os negócios de seus pais, a nova geração dando continuidade aos trabalhos que durante estes 25 anos foram desenvolvidos com muitos desafios e conquistas.

Eduardo ressaltou a importância do engajamento da equipe de colaboradores, junto à qualidade dos produtos ofertados que chega ao produtor rural, na garantia de uma produção de sucesso.

Para Eduardo, o grupo Mano está preparado para os próximos anos, seguindo as inovações e tecnologias do mercado do agronegócio.



Grupo Mano

A Agromano está presente com loja física em Chapadão do Sul, Paraíso das Águas e Chapadão do Céu (GO).

Rações Mano: Chapadão do Sul

Vetmano: Chapadão do Sul, Paraíso das Águas, Costa Rica e Cassilândia.