Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Prefeito anuncia possível retorno da Drª Vanessa Augusta à rede de saúde de Paraíso das Águas

    Médica atendeu no município em 2017 e pretende se credenciar novamente

    Fonte: Foto: Max Arantes
    Prefeito anuncia possível retorno da Drª Vanessa Augusta à rede de saúde de Paraíso das Águas Drª Vanessa Augusta se reuniu com o prefeito, secretário de Saúde e chefe de Gabinete.

    O prefeito de Paraíso das Águas Anízio Sobrinho de Andrade (DEM) ao lado do secretário municipal de Saúde, Jefferson de Souza Corrêa e do chefe de gabinete Adriano Dias Agostinho (Didi), anunciou que a Drª Vanessa Augusta Rodrigues Ribeiro, clínico geral e dermatologista, visitou o município nesta segunda-feira(5/7) com o objetivo de se credenciar para atender a rede pública de saúde de Paraíso das Águas.

    Drª Vanessa Augusta prestou serviços ao município no ano de 2017, ganhou a confiança dos pacientes e com seu carisma cativou a todos.

    O processo de credenciamento médico está aberto em Paraíso das Águas. Médicos podem se cadastrar para realizar atendimento médico na rede pública de saúde do Município, como sede e distritos de Pouso Alto e Bela Alvorada.

    O processo visa o atendimento aos usuários do SUS e necessidades do Pronto Atendimento Médico (PAM) 24 horas e Secretaria Municipal de Saúde.

    Ainda na segunda-feira (5) Anízio Andrade também anunciou o credenciamento da pediatra Drª Cristiana Fraga de Souza, que já iniciou atendimento três vezes na semana na sede e distritos.

    Nesta semana, o prefeito deve anunciar ainda o credenciamento de um clínico geral e um oftalmologista, conforme apurou o BNC Notícias.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login