Vereadores solicitaram a construção de rede de iluminação pública na ETE de Paraíso das Águas

A indicação foi de autoria dos vereadores Prof. Leonardo e Fio do Povo com o apoio de todos os demais vereadores

Por Fernando Brito 06/07/2021 - 14:31 hs

Os vereadores Profº Leonardo (DEM) e Fio do Povo (PSDB) apresentaram nesta segunda-feira(5) a indicação de nº 131/2021, no sentido de implantar a rede de iluminação pública na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Paraíso das Águas.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Anízio Sobrinho de Andrade com cópia à secretária municipal de Infraestrutura Rural e Urbana Silvia Simone Pinho Rohdem da Silva.

A indicação foi formalizada em nome da Casa de Leis. Apoiada por todos os demais vereadores: Neife Vida, Tuta, Profª Inês Londero, Ronaldo Paniago, Edson da Oficina e Marquinhos do Pouso Alto.

Tal indicação dá se pelo fato de que a obra que está prestes a ser entregue, o ideal seria que a iluminação também estivesse sendo instalada juntamente com a entrega prevista da mesma, uma vez que terá a necessidade de se ter guarda patrimonial no local, além de serviços que porventura necessitarão serem executados na Estação em período noturno. Portanto, visando atender os anseios da população paraisense, solicito aos nobres Edis que aprovem a presente indicação.