Seja bem vindo
Paraíso das Águas,18/04/2024

    • A +
    • A -

    Assistência Social de Paraíso das Águas promoveu o 'Arraiá' com a Melhor Idade e crianças do Convivência e Fortalecimento de Vínculos

    O evento contou com pratos típicos de festa Julina e muita animação


    Assistência Social de Paraíso das Águas promoveu o 'Arraiá' com a Melhor Idade e crianças do Convivência e Fortalecimento de Vínculos Arraiá da Assistência Social foi realizado nesta segunda-feira, dia 12.

    A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, promoveu nesta segunda-feira(12) o Arraiá com o grupo da Melhor Idade e com crianças do Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

    Foram servidos: bolos de milho e fubá, pipoca, canjica, arroz doce, cricri e pé de moleque. E cada participante levou para casa uma lembrancinha da Assistência Social.

    O evento seguiu todas as recomendações sanitárias. Os participantes faziam uso de máscara e manteve o distanciamento de segurança.

    O prefeito Anízio Andrade, vice-prefeito Roberto Carlos, o vereador Tuta e o chefe de gabinete, participaram do evento.

    A secretária de Assistência Social, Habitação e Cidadania, Rozilda Pereira da Silva, informou que o evento foi importante para interação dos participantes. "Foi um evento lindo. Seguimos as recomendações sanitárias e não deixamos passar em branco este evento tão importante para o grupo da melhor idade e também para as crianças do convivência", destacou.







    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login