Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Noiva com câncer realiza o sonho de se casar com seu companheiro de 27 anos de união

A cerimônia foi marcada por muita emoção


Noiva com câncer realiza o sonho de se casar com seu companheiro de 27 anos de união Casal viveu um momento mágico, de muita emoção.

No último sábado (10) aconteceu a cerimônia de casamento de  Rosângela Rodrigues da Silva (45 anos) e Natanael Malhorquim de Santana (49 anos) - que juntos há 27 anos, realizou o tão sonhado casamento, com uma cerimônia íntima para a família em Campo Grande (MS). 

Através do amor do casal, nasceu Abraão da Silva de Santana (21 anos), que foi quem entrou ao lado da mãe na cerimônia.


Rosângela descobriu em janeiro de 2015, um câncer de mama, que evoluiu para metástase óssea. De lá para cá, uma luta diária para o tratamento intenso e invasivo.

Com o apoio do esposo, do filho, da família e amigos, Rosângela enfrenta de frente a luta contra o câncer.

Seu maior sonho era a celebração de seu casamento - a união de 27 anos de amor, finalmente formalizada com o enlace matrimonial.

A primeira data da cerimônia, em março de 2021, foi adiada devido a pandemia. No último dia 10, uma cerimônia linda, marcada pela emoção, envolveu a família dos noivos presentes.

Mesmo enfrentando dores terríveis, onde havia sido submetida à uma internação recente, Rosângela, lutou bravamente para conseguir chegar ao altar, caminhando, sem a necessidade de qualquer equipamento convalescente.

A cada detalhe da cerimônia, foi ela (noiva) quem escolheu e decidiu. O evento foi realizado no Madamedora Att Staff, com requinte de muito luxo e bom gosto.

A celebração foi realizada ao som ao vivo, de uma belíssima banda musical instrumental e um cerimonial maravilhoso e atento a cada detalhe.

Ao entrar no recinto, não teve quem não se emocionasse. Ela estava linda, feliz, irradiante e muito emocionada. "Meu sonho está realizado". Todos os presentes presenciaram uma emoção fortemente envolvente. 

No altar, diante do celebrante, o casal trocaram alianças e juraram seu amor incondicional até o final de suas vidas.

Em seu discurso tomado pela emoção, Rosângela se declarou ao noivo Natanael, lembrou de seus dias vividos ao seu lado e da grande dádiva de Deus - como presente, o filho Abraão, seu maior orgulho e ainda previu: "terei quatro lindos netinhos". Frase repetida durante sua declaração ao noivo.

Natanael igualmente, muito emocionado desde o início da cerimônia, enquanto recepcionava os convidados, fez também um discurso emocionado, contando a história do primeiro encontro até os momentos difíceis vividos, a doença, a dor, o companheirismo, superado pelo verdadeiro amor.

Sentiu muito a falta da presença de sua avó - com quem viveu grande parte de sua vida, que estava internada e não pôde participar de um dos momentos mais felizes de sua vida.


Três irmãos de Rosângela, Luiz Carlos (pai do  do jornalista Fernando de Brito, Flavini Brito, Laís, Luiz Fernando e Lucimara) que também enfrenta o tratamento contra um câncer de garganta, Terezinha e José Antônio, entraram juntos na cerimônia.

Após a cerimônia, os convidados, seguindo todo protocolo de biossegurança, participaram de um delicioso jantar, servido no mesmo espaço da cerimônia.

Rosângela é funcionária da Friboi, Grupo JBS, há mais de 20 anos. 







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.