Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura de Paraíso das Águas emite nota após prisão de servidor público municipal

A Nota Pública foi emitida nesta quinta-feira, dia 22 de julho


Prefeitura de Paraíso das Águas emite nota após prisão de servidor público municipal

A Prefeitura de Paraíso das Águas, através do prefeito municipal Anízio Sobrinho de Andrade, emitiu nesta quinta-feira, dia 22 de julho, em razão das medidas do Poder Executivo quanto à um servidor público municipal preso em flagrante pela Polícia Civil nesta última quarta-feira(21).

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

MUNICÍPIO DE PARAÍSO DAS ÁGUAS

R: Epaminondas Nogueira de Camargo, 22 - Centro - CEP 79.556-000 - Paraíso das Águas – MS - Tel. (67)3248-4010

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas, através do Prefeito Anízio Sobrinho de Andrade, vem a público, prestar esclarecimentos e informações acerca do ocorrido na manhã desta quarta-feira (21), bem como as providências que estão sendo tomadas.

Como vem sendo noticiado na imprensa, na manhã desta quarta-feira fomos surpreendidos por uma notícia de uma conduta inaceitável de um servidor, onde o mesmo, durante expediente de trabalho teria filmado colegas de trabalho dentro do banheiro da Secretaria onde é lotado.

Informamos que já foi instaurado Processo Administrativo Disciplinar para averiguar os fatos e aplicar as sanções cabíveis, informamos ainda que será publicada ainda hoje portaria de suspensão por 60 (sessenta) dias do servidor envolvido nas acusações.

A Administração Municipal de Paraíso das Águas/MS, lamenta ter um servidor investigado por prática ilícita, situação essa nunca vivenciada em toda sua trajetória.

instituição sempre defendeu e exigiu que seus servidores tenham conduta compatível, não somente com a moralidade administrativa/funcional, mas também com a moralidade social em

sua vida particular.

As vítimas e familiares das pessoas expostas nas filmagens e fotos manifestamos profunda tristeza e solidariedade com o ocorrido.

Paraíso das Águas, 22 de julho de 2021.


ANIZIO SOBRINHO DE ANDRADE
Prefeito Municipal








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.