Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Motorista da ambulância de Cassilândia não resiste aos ferimentos e morre após queda de árvore

    Fausto Domingos tinha 49 anos


    Motorista da ambulância de Cassilândia não resiste aos ferimentos e morre após queda de árvore

    O motorista da ambulância de Cassilândia Fausto Domingos da Silva, 49 anos, que tinha caído de uma árvore na manhã desta quinta-feira (22), não resistiu aos ferimentos e morreu nesta tarde. segundo publicações nas redes sociais.

    Segundo o site JPNews, Fausto, caiu de um pé de manga com aproximadamente sete metros de altura e sofreu traumatismo craniano, ele chegou a  ser intubado, dentro da ambulância do SAMU, devido à gravidade provocada pelo choque sofrido por sua cabeça ao cair no chão e foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Auxiliadora, onde acabou não resistindo.

    Momento em que Fausto chegava ao Hospital. Foto: Alfredo Neto JPNews


    O motorista estava em frente ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, para onde havia ido levar pacientes de Cassilândia, e foi buscar exames no bairro Nossa Senhora Aparecida, juntamente com outros dois motoristas de ambulância de cidades da região.

    De acordo com informações, o cassilandense havia pedido ao dono de uma residência para pegar umas mangas, e, com a permissão, subiu na árvore de aproximadamente 8 metros, enquanto seus outros dois amigos ficaram no solo recolhendo as frutas, momento que quebrou um galho e caiu no chão.

    Fausto era casado e pai de dois filhos, ainda não há informações dos atos fúnebres.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login