Seja bem vindo
Paraíso das Águas,28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Aeroporto Municipal de Costa Rica passa por vistoria e pode entrar nas rotas de voos comerciais


    Aeroporto Municipal de Costa Rica passa por vistoria e pode entrar nas rotas de voos comerciais

    O Aeroporto Municipal de Costa Rica passa por vistoria e pode entrar nas rotas de voos comerciais a partir da aprovação dos órgãos competentes. Na sexta-feira (30), o prefeito Cleverson Alves dos Santos, o vice-prefeito Roni Cota, o deputado federal Beto Pereira, vereadores e secretários municipais acompanharam a análise da pista para a liberação. 

    De acordo com o superintendente viário e coordenador de transportes aéreos da secretária de Estado de Infraestrutura, Derick Machado de Souza, avaliou as condições de infraestrutura para credenciar o aeroporto aos voos comerciais que podem sair do município.

    “Viemos conhecer as condições da infraestrutura e analisar o que precisa ser investido e, a partir daí, angariar os voos para trazer desenvolvimento ao município”, explicou.

    A prefeitura de Costa Rica também enviou detalhes do Aeroporto Municipal José Antônio de Moraes para empresas de aviação no intuito de abrir parcerias para que estejam em operação brevemente. 

    “Com o voo comercial saindo de Costa Rica a população poderá se conectar diretamente aos aeroportos internacionais, além de facilitar o turismo”, revela o prefeito Cleverson. “Para recebermos turistas será essencial ter um ramal direto com os grandes centros”, avalia.

    Assecom




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login