Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Cidade Empreendedora: Assentados da Mateira participam de reunião com consultor do Sebrae/MS

O atendimento faz parte do programa Cidade Empreendedora, que está sendo desenvolvido no Município


Cidade Empreendedora: Assentados da Mateira participam de reunião com consultor do Sebrae/MS

Aconteceu na tarde de ontem, terça-feira dia 17 de agosto, mais uma ação do programa Cidade Empreendedora, idealizada pelo Sebrae-MS em parceria com a Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo.

Os moradores do Assentamento Mateira puderam participar de uma reunião que tinha como tema o cooperativismo. Na ocasião, os assentados tiveram a oportunidade de trocar ideias, experiências e absorver conhecimentos para fomentar a agricultura familiar.

Além da presença do consultor do Sebrae/MS, Fábio Schroeter, que conduziu a reunião, estavam presentes o prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, os secretários: Wilson Matheus (SEDEMAT) e João Donizete Corsini(educação), além dos vereadores: prof. Leonardo e Antônio Soares(Tuta).

Cidade Empreendedora:  programa idealizado pelo Sebrae voltado para a gestão municipal e os micros e pequenos negócios, tendo como foco o desenvolvimento das cidades através, principalmente do empreendedorismo.

 

ASSECOM- Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas- MS




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.