Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Vereadora Profª Inês Londero participa de seminário e faz várias solicitações em Brasília

A vereadora está participando de um seminário e de várias reuniões em Brasília (DF).


Vereadora Profª Inês Londero participa de seminário e faz várias solicitações em Brasília Vereadora Inês Londero ao lado do senador Nelsinho Trad.

A vereadora Profª Inês Londero (PSD), participou durante esta semana - em Brasília (DF) do seminário da Escola Legislativa com temas relevantes como Orçamento Público/PPA / LOA/ LDO/Impactos na Nova Lei de Licitação - O papel do Legisladores.

Um tema também importantíssimo: O papel da Procuradoria da Mulher no Parlamento.

Trazendo para Paraíso das Águas, em parceria com a Escola Legislativa, 300 vagas de cursos EAD (à distância), totalmente gratuitos pela plataforma que será divulgada para jovens e adultos se qualificarem para o mercado de trabalho.

Durante sua estadia na capital federal, a vereadora também protocolou junto à bancada do PSD, por meio do senador da República, Nelsinho Trad (PSD), pedidos de emendas parlamentares para atender a Saúde do Município, aquisição de um microônibus para conduzir crianças, jovens e adultos, portadores de necessidades especiais, à APAE de Chapadão do Sul, onde a Prefeitura Municipal está firmando convênio com àquela instituição, para atender as demandas.

Nelsinho Trad recebeu os pedidos com carinho e informou que "coisas boas" virão para Paraíso das Águas, uma vez que existe uma representante do legislativo, de seu partido.

Também foi foi protocolado junto ao ministro João Roma, do Ministério da Cidadania e à ministra Damaris, do Ministério do Direitos da Mulher e dos Direitos Humanos, vários pedidos que irão beneficiar e fortalecer políticas públicas no Município.

"O governo tem verba, só não vem a nossa porta oferecer, tem que correr atrás, abrir portas. Conhecimento abre portas para o Mundo , então não tenha medo de buscá-lo", destacou a vereadora Profª Inês Londero.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.