Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Lançado em Paraíso das Águas o Projeto Pedagógico de Educação para o Trânsito da PRF de Mato Grosso do Sul

    Evento contou com a presença de diversas autoridades


    Lançado em Paraíso das Águas o Projeto Pedagógico de Educação para o Trânsito da PRF de Mato Grosso do Sul

    Aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 25 de agosto, na Câmara de Vereadores de Paraíso das Águas, o lançamento do Educar PRF: Projeto Pedagógico de Educação para o Trânsito, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria de Educação e Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul. O Projeto será desenvolvido na educação infantil (pré I e pré II) em toda a rede municipal.

    A cerimônia de abertura contou com a presença do vice-prefeito de Paraíso das Águas, Roberto Carlos da Silva, do secretário de educação João Donizete Corsine, da vereadora Inês Londero, do subtenente Robson e dos inspetores da PRF Eder Candado e Andreia Amorim, além dos diretores e coordenadores das escolas da rede municipal de ensino.

    Projeto Educar PRF:  A missão da PRF é levar a temática de educação para o trânsito para crianças e adolescentes em idade escolar como forma de reduzir a violência no trânsito. A discussão do tema nas escolas é desenvolvida para crianças e adolescentes com estímulo à consciência e ao comportamento seguro no trânsitoo que acaba por difundir as boas práticas também para os adultos que convivem com esses jovens.

    As atividades realizadas apresentam as leis de trânsito de forma lúdica, de acordo com a idade das crianças e dos adolescentes que participam. O objetivo é orientar e conscientizar desde cedo sobre a importância do papel de todos na promoção de um trânsito seguro.

     

    ASSECOM- Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas- MS

    img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login