Seja bem vindo
Paraíso das Águas,12/08/2022

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Instagram 'bugado' no mundo inteiro e causa colapso na internet na manhã desta quinta

    Rede enfrenta instabilidade e internautas entram em desespero


    Instagram 'bugado' no mundo inteiro e causa colapso na internet na manhã desta quinta


    Logo cedo, quem acordou e tentou abrir o Instagram para ver a vida alheia, saber de fofocas ou postar coisas, se deu mal e entrou em desespero. Isso porque a rede social caiu.

    Registros na internet apontam que o problema está acontecendo desde às 7 horas da manhã desta quinta-feira (2). Nenhum tipo de acesso à plataforma está disponível e todas as funções estão inabilitadas.

    Segundo dados do site DownDetector, que monitora o uso das ferramentas online, a queda do Instagram aconteceu em todo o mundo e não apenas no Brasil. 

    Ao tentar navegar pelo aplicativo, a mensagem do sistema avisa "Não foi possível recarregar o feed". A ausência da rede social fez os usuários entrarem em colapso, da mesma forma como acontece quando um dependente fica sem droga.

    O Instagram ainda não se manifestou sobre a falha e não há informações sobre o restabelecimento da rede, nem previsão para a volta à normalidade. Como sempre, o Twitter é refúgio para os desesperados quando o aplicativo vizinho cai. Os relatos são de desperero e terrorismo. Veja:




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login