Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Instagram 'bugado' no mundo inteiro e causa colapso na internet na manhã desta quinta

Rede enfrenta instabilidade e internautas entram em desespero


Instagram 'bugado' no mundo inteiro e causa colapso na internet na manhã desta quinta

Logo cedo, quem acordou e tentou abrir o Instagram para ver a vida alheia, saber de fofocas ou postar coisas, se deu mal e entrou em desespero. Isso porque a rede social caiu.

Registros na internet apontam que o problema está acontecendo desde às 7 horas da manhã desta quinta-feira (2). Nenhum tipo de acesso à plataforma está disponível e todas as funções estão inabilitadas.

Segundo dados do site DownDetector, que monitora o uso das ferramentas online, a queda do Instagram aconteceu em todo o mundo e não apenas no Brasil. 

Ao tentar navegar pelo aplicativo, a mensagem do sistema avisa "Não foi possível recarregar o feed". A ausência da rede social fez os usuários entrarem em colapso, da mesma forma como acontece quando um dependente fica sem droga.

O Instagram ainda não se manifestou sobre a falha e não há informações sobre o restabelecimento da rede, nem previsão para a volta à normalidade. Como sempre, o Twitter é refúgio para os desesperados quando o aplicativo vizinho cai. Os relatos são de desperero e terrorismo. Veja:





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.