Amistoso Copa Assomasul: Paraíso das Águas vence Camapuã de 3x1

Evento foi realizado neste último sábado, dia 11 de setembro

Por Fernando Brito 13/09/2021 - 09:12 hs

No último sábado (11) foi realizada o amistoso da 2ª fase Copa Assomasul em Paraíso das Águas.

O evento foi realizado no Estádio Municipal Woton Vitorino de Carvalho.

Paraíso das Águas enfrentou Camapuã e venceu de 03x01.

O próximo amistoso será realizado no próximo sábado (18). Paraíso das Águas enfrentará o time da cidade de Bandeirantes.

O prefeito municipal Anízio Andrade (DEM) esteve presente e parabenizou a equipe de Paraíso das Águas, onde também desejou sucesso à equipe.

17ª Copa Assomasul

O campeonato reúne 66 equipes formadas por servidores das prefeituras, câmaras municipais, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Doze equipes já estão classificadas para a segunda fase da 17ª edição da Copa Assomasul. Aquidauana, Terenos e Paraiso das Águas conquistaram a classificação na primeira rodada em realizada em Dois Irmãos do Buriti.

As equipes de Camapuã, Jaraguari e Bandeirantes se classificaram na segunda rodada realizada em Camapuã.

Em Nioaque, na 3ª rodada, se classificaram as equipes de Bela Vista, Bonito e Porto Murtinho  e na 4ª rodada realizada no último domingo (05), em Antônio Joao, confirmaram classificação Antônio João, Rio Brilhante e Maracaju

Pelas regras do campeonato, passarão à fase seguinte da competição as três melhores equipes de cada rodada.

O diretor esportivo da entidade e prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, trabalha com a expectativa da realização de um grande evento este ano, obedecendo todos os protocolos e determinações recomendadas pelas autoridades em saúde em razão da pandemia da Covid-19.

Além da premiação em dinheiro para as equipes melhores colocadas e atletas destaques na competição, este ano a novidade é que o município campeão receberá uma ambulância.