Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Frota do Transporte Escolar de Paraíso das Águas 100% aprovada em vistoria veicular

A vistoria é obrigatória e toda frota encontra-se regular para prestar serviços no Município


Frota do Transporte Escolar de Paraíso das Águas 100% aprovada em vistoria veicular

A frota do transporte escolar de Paraíso das Águas foi cem por cento aprovada em vistoria veicular. A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer (Semecel) realizou a vistoria veicular em toda sua frota do transporte escolar.

O procedimento é necessário para que os motoristas continuem prestando o serviço legalmente neste segundo semestre de 2021.

O prefeito municipal Anízio Andrade (DEM) e o secretário da Semecel, Prof. João Donizete Corsini acompanharam a vistoria.

Vistoria do Detran

A inspeção semestral é medida obrigatória que garante que os veículos utilizados para a prestação desse serviço estejam em boas condições de circulação e cumpram com regularidade os requisitos de segurança, fundamentais no transporte de estudantes.

Serão vistoriados todos os itens de segurança das vans escolares exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).


Entre eles, a pintura da faixa lateral amarela com inscrição em preto, o tacógrafo, os cintos de segurança em número igual ao da lotação total permitida, os extintores de incêndio de quatro quilos com pó químico seco ou a gás carbônico, etc.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.