Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Prefeito Ivan Xixi corre atrás e consegue mil doses de vacinação contra a influenza

    Os dias para a vacinação serão 18 e 19 de junho


    Prefeito Ivan Xixi corre atrás e consegue mil doses de vacinação contra a influenza Secretário Ueder Pereira de Paula com a secretária de Saúde de Brasilândia, Adeliza.

    O secretário municipal de Saúde, Ueder Pereira de Paula informou à nossa reportagem que através do empenho do prefeito municipal Ivan Xixi em parceria com o município de Brasilândia (MS), na pessoa do prefeito daquela cidade, Dr. Antônio de Pádua Thiago, foi possível conseguir inicialmente mil doses de vacinação para a população paraisense.

    O secretário Ueder foi pessoalmente até Brasilândia, distante 370 km de Paraíso das Águas para buscar as vacinas. Ueder fez questão de agradecer ao prefeito Ivan Xixi, ao prefeito e secretária municipal de Saúde de Brasilândia, Adeliza Abrami pela disponibilidade das vacinas.

    "Há possibilidade de conseguirmos ainda mais doses, para vacinarmos nossa população", afirmou Ueder. 

    A ação de vacinação da população paraisense, independente da faixa etária, será realizada nos dias 18 e 19 de junho (terça e quarta-feira), das 08 às 11 e das 13 às 16 horas, no estacionamento da Secretaria Municipal de Saúde de Paraíso das Águas.

    Nos distritos, as doses serão administradas nos dias 17 e 18 de junho em Bela Alvorada (COPPER), no período matutino e vespertino e nos dias 18 e 19 (terça e quarta-feira) no distrito de Alto Sucuriú (Pouso Alto), no período matutino.

    A população deve levar a caderneta de vacinação para que seja feito o registro da dose.

     

    Com informações da Assecom.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login