Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Vereador se reúne com prefeito e secretária para discutir sobre falta de água na cidade

    A reunião foi para saber a posição da gestão municipal quanto à solução do problema que persiste há anos.


    Vereador se reúne com prefeito e secretária para discutir sobre falta de água na cidade

    O vereador Ueder de Paula (Ueder Angola) (DEM) se reuniu na tarde desta terça-feira(28) com o prefeito Anízio Andrade (DEM) e com a secretária municipal de Infraestrutura Rural e Urbana, Silvia Simone para obter mais informações do processo para solucionar o problema com a falta de água na cidade.


    A solução para este problema, consta no plano de governo do vereador Ueder Angola, que seria a construção de um novo poço artesiano e adutora, com estação elevatória, o que sanaria o constante problema com a falta de água, que persiste desde a gestão anterior.

    Ueder Angola também esteve reunido com vários moradores da parte alta da cidade, que reclamou da falta de fornecimento de água.

    Segundo o vereador, o prefeito Anízio informou que o processo está em andamento pelo Município, que aguardava há tempo pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa) realizar esta perfuração, mas como está tardia esta obra, o município terá de fazer.

    O vereador apoiou a ideia do prefeito em realizar a obra com recursos próprios para dar maior agilidade. 

    Nesta segunda-feira(27) grande parte da população, principalmente da parte alta da cidade (Portal do paraíso, Jardim Bom Jesus, Jardim Severiano e CCPA) ficaram sem água durante todo o dia, após um problema em uma rede elétrica próximo à uma das bombas d`água que abastece a cidade.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login