Seja bem vindo
Paraíso das Águas,23/04/2024

    • A +
    • A -

    Ex-morador de Paraíso das Águas é assassinado em Chapadão do Sul

    Sebastião Melchíades Bezerra foi executado com três tiros no rosto.


    Ex-morador de Paraíso das Águas é assassinado em Chapadão do Sul

    Sebastião Melchíades Bezerra, 64 anos, conhecido como "Tião Mentira", foi assassinado em Chapadão do Sul, na noite desta terça-feira(5) por volta das 22hs30, com 03 tiros no rosto, na Rua Lapa com a Rua São José dos Pinhais, no Parque União.

    Segundo informações do site O Correio News, a vítima estava dentro de sua casa, dormindo na sala em um colchão, ao lado de sua filha de 11 anos, que dormia no sofá, quando foi surpreendido pelo assassino, que arrebentou a porta com um “chute” e efetuou os disparos que atingiram o rosto da vitima, que veio a óbito.

    Com o desespero a menor saiu correndo e foi amparada por vizinhos, que acionaram os bombeiros, mas já encontrou o mesmo sem sinais vitais. Os bombeiros acionaram as Policias Civil e Militar e o Conselho Tutelar.

    A mãe da menor, que reside em Paraíso das Águas foi até Chapadão do Sul para receber a menina.

    Sebastião não tinha contato com sua família. A informação que o BNC Notícia obteve é que ele seria natural de São Miguel dos Campos (AL).

    Dupla em moto – Segundo relato de testemunhas, uma moto parou do outro lado da rua, uma pessoa desceu da moto e foi em direção a casa e posteriormente ouviram os disparos.

    A polícia investiga o caso.

      




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login