Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Paraíso das Águas sediará a 2ª fase da Copa Assomasul, no próximo dia 30 de outubro

Nesta etapa jogam: Paraíso das Águas, Rochedo, Água Clara, Jaraguari e Terenos


Paraíso das Águas sediará a 2ª fase da Copa Assomasul, no próximo dia 30 de outubro

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer e Coordenação Municipal de Esportes, informou que sediará a 2ª fase da Copa Assomasul, que acontece no dia 30 de outubro, às 7h da manhã no Estádio Municipal Woton Vitorino de Carvalho.

Nesta etapa jogam: Paraíso das Águas, Rochedo, Água Clara, Jaraguari e Terenos.

Na primeira rodada, Paraíso das Água enfrentou Aquidauana, na cidade de Dois Irmãos do Buriti, ficando o placar Paraíso das Águas 00 x 02 Aquidauana, já contra o time de Bodoquena, Paraíso das Águas venceu de 04 x 00.

17ª Copa Assomasul

O campeonato reúne 66 equipes formadas por servidores das prefeituras, câmaras municipais, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Doze equipes já estão classificadas para a segunda fase da 17ª edição da Copa Assomasul. Aquidauana, Terenos e Paraiso das Águas conquistaram a classificação na primeira rodada em realizada em Dois Irmãos do Buriti.

As equipes de Camapuã, Jaraguari e Bandeirantes se classificaram na segunda rodada realizada em Camapuã.

Em Nioaque, na 3ª rodada, se classificaram as equipes de Bela Vista, Bonito e Porto Murtinho  e na 4ª rodada em Antônio Joao, confirmaram classificação Antônio João, Rio Brilhante e Maracaju

Pelas regras do campeonato, passarão à fase seguinte da competição as três melhores equipes de cada rodada.

O diretor esportivo da entidade e prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, trabalha com a expectativa da realização de um grande evento este ano, obedecendo todos os protocolos e determinações recomendadas pelas autoridades em saúde em razão da pandemia da Covid-19.

Além da premiação em dinheiro para as equipes melhores colocadas e atletas destaques na competição, este ano a novidade é que o município campeão receberá uma ambulância.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.