Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Há 50 anos: Filho busca notícias do pai que saiu para levar carta e nunca mais voltou

Na época, Carlos Matias tinha apenas três anos e o pai saiu de São Gabriel do Oeste para a cidade vizinha Rio Verde para endereçar uma carta e nunca mais voltou


Há 50 anos: Filho busca notícias do pai que saiu para levar carta e nunca mais voltou Carlos Matias procura pelo pai há 50 anos.

Carlos Matias dos Anjos, 53 anos está à procura do pai Amaurilio Matias dos Anjos, que desapareceu após endereçar uma carta ao tio de Carlos, na cidade de Rio Verde (MS).

Faz 50 anos que Carlos Matias viu seu pai pela última vez. Aos três anos de idade, Amaurilio saiu da comunidade Ponte Vermelha, município de Camapuã (MS), próximo a São Gabriel do Oeste (MS)  para postar uma carta ao tio de Carlos Matias e nunca mais retornou.


Carlos Matias, a mãe Amélia Maria e o irmão. (Foto)

Amaurilio deixou a esposa Amélia Maria dos Anjos grávida e dois filhos menores de idade. Hoje ele deve ter em torno de 85 anos, diz filho.

A última notícia do pai de Carlos Matias, foi em 2006, que ele estaria vivo e residindo na cidade de Paraíso do Tocantins (TO).

Carlos Matias reside atualmente em Chapadão do Sul. Por anos residiu em Paraíso das Águas, onde possui uma casa e pediu ajuda ao BNC Notícias na tentativa de reencontrar com seu pai, um sonho de infância.

Informações do paradeiro de Amaurilio Matias dos Anjos, entrar em contato no celular: 67- 99644-8881 ou 99615-7967 (Luciene ou Matias).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.