Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Vereador Tuta se reúne com prefeito e secretário de Saúde, visita construção do ESF e debate assuntos importantes

    O vereador acompanhou a etapa da obra de construção do ESF Aristóteles Garcia Vida, no Jardim Bom Jesus.


    Vereador Tuta se reúne com prefeito e secretário de Saúde, visita construção do ESF e debate assuntos importantes

    PODER LEGISLATIVO - O vereador Antônio Luiz Soares (Tuta/PSDB) esteve reunido na manhã desta quarta-feira(13) com o prefeito municipal Anízio Sobrinho de Andrade (DEM/União Brasil) e com o secretário municipal de Saúde, Jefferson de Souza Corrêa, onde debateram importantes assuntos relacionados à saúde pública do município.


    Após a reunião, o vereador, prefeito e secretário estiveram visitando o andamento da obra de construção do Estratégia Saúde da Família (ESF) no Jardim Bom Jesus em Paraíso das Águas.


    O espaço amplo, moderno, com várias salas e funcionalidades, garantirá mais qualidade no atendimento à saúde da população paraisense.

    Entre os assuntos discutidos na reunião, foi a agilidade nos atendimentos de urgência e emergência, que é feito pelo Pronto Atendimento Médico (PAM), que sempre visa atender com rapidez e precisão, com uma equipe médica eficiente, a fim de garantir a manutenção da vida, principalmente em casos de extrema urgência, como acidentes de trânsito, domésticos e demais, que necessitam de atendimento da equipe do PAM.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login