Seja bem vindo
Paraíso das Águas,18/04/2024

    • A +
    • A -

    Família busca homem que saiu só com celular e está desaparecido há 11 dias em MS

    Sobrinha acredita que ele possa estar morto.


    Família busca homem que saiu só com celular e está desaparecido há 11 dias em MS

    Elizeu Emiliano da Silva, de 45 anos, fez contato com a família pela última vez no dia 6 de junho e a família o procura desde então. Ele é natural de Coxim, mas trabalhava em uma fazenda em Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande, há aproximadamente 1 ano e meio.

    De acordo com a sobrinha, a família acredita que Elizeu possa estar morto, pois saiu apenas com o celular, deixando todos os pertences pessoais em casa. Um boletim de ocorrência já foi registrado sobre o caso, mas a família busca ajuda para ter informações sobre Elizeu. “Ele tomava conta da fazenda sozinho, era muito cuidadoso. Não é irresponsável.”, disse Arcilene Lourenço.

    “Minha tia falou com ele pela última vez no dia 6 desse mês. Foi a última vez que alguém da família se comunicou com ele. Na ligação ele disse que ficaria uns dias sem entrar em contato porque estaria mexendo com a vacinação do gado. Depois de uns dias, os cachorros que ficavam com ele, chegaram na fazenda vizinha famintos, o rapaz conhecia meu tio e achou estranho, então entrou em contato com a dona da fazenda avisando que ele tinha sumido”, conta.

    Segundo Arcilene, a proprietária da fazenda chegou a ir até o local e percebeu que tudo estava no local, inclusive o cavalo e o trator que Elizeu usava como transporte. “Foi então que ela entrou em contato com familiares perguntado sobre ele. Sem notícia alguma ela decidiu ir à delegacia e registrou o BO. Desde então estamos em busca de alguma informação sobre o paradeiro do meu tio” concluiu.

    Como Elizeu não foi visto por ninguém antes do desaparecimento, não se sabe como ele estava vestido. Mas ele é magro, estatura média, cabelo liso e pele bastante queimada do sol e olhos castanhos.

    Midiamax




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login