Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso em flagrante ao ameaçar esposa na frente da polícia

Homem recebeu voz de prisão após ameaçar a esposa na frente de policiais civis e militares


Homem é preso em flagrante ao ameaçar esposa na frente da polícia

No início da noite desta quinta-feira(14) um homem de 39 anos foi preso em flagrante após ameaçar a esposa de 43 anos, na frente dos policiais civis e militares.

Segundo informações apuradas pelo BNC Notícias, a esposa após não suportar a violência sofrida dentro de sua residência, se dirigiu à delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas, onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra seu marido, com quem possui um casal de filhos - um de 4 e outro de 12 anos. Segundo ela, as ameaças vêm ocorrendo desde fevereiro deste ano e que ele (o marido) ameaça constantemente dizendo que se ela deixa-lo, ele tranca a família na casa e ateia fogo em tudo.

Após a confecção da ocorrência, temendo a reação do marido que ficara em casa, a vítima pediu apoio ao policial civil para que a acompanhasse. Chegando na residência, o autor começou a desacatar o policial e ameaçar a vítima, dizendo que não ficaria assim.

O policial civil Isaias, pediu apoio da Polícia Militar, onde os policiais sargento Bedaty e soldado Marques, rapidamente se deslocaram ao local, onde o autor, apresentando alterado, continuou com o desacato e ameaças.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde permanece preso à disposição da justiça. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.