Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Inaugurada a Nova Geração Peças em Geral

O empresário Vaner Pelegrin, que também é produtor rural, conhece a necessidade do homem do campo e por isso, investiu em uma loja completa para atender a todos


Inaugurada a Nova Geração Peças em Geral

Inaugurado no último sábado, dia 16 de outubro de 2021, a Nova Geração - Peças em Geral, atendendo a necessidade do homem do campo e em geral.

Com peças e produtos das melhores marcas, ferramentas, mangueiras e uma gama de produtos para atender o maquinário do campo.

O proprietário Vaner Pelegrin com sua esposa Mara, filhos Luiz Felipe e João Vitor, noras e colaboradores da Nova Geração, recepcionaram as autoridades municipais que se fizeram presentes, em uma cerimônia breve, com as presenças do padre Guilherme Maia Júnior, do prefeito Anízio Andrade, vice-prefeito Roberto Carlos, vereador Ronaldo Paniago, presidente do conselho comunitário de Segurança, Fábio Martins, dentre outros, amigos e parceiros da empresa.

A Nova Geração - Peças em Geral já está estabelecida no distrito de Bela Alvorada, atendendo toda a região e sua expansão chegou a Paraíso das Águas para atender bem a todos.

NOVA GERAÇÃO - PEÇAS EM GERAL
Avenida Manoel Rodrigues da Cruz, Nº 481
Whats/Cel: 67-99605-0126

Confira galeria de fotos abaixo:




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.