Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,23/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia Civil segue investigando ligação anônima com ameaças à vereadora de Paraíso das Águas

Vereadora recebeu uma ligação privada com tom de ameaças


Polícia Civil segue investigando ligação anônima com ameaças à vereadora de Paraíso das Águas

A Polícia Civil de Paraíso das Águas continua investigando o crime de ameaça contra uma vereadora de Paraíso das Águas. Quebra de sigilo telefônico já pode ter sido solicitado.

A vereadora de Paraiso das Águas Inês da Silva Iora Londero (Profª Inês), 43 anos, registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil pelo crime de Ameaça. Na noite de quarta-feira, por volta das 20hs30 recebeu um telefonema em seu aparelho rural quando o emissor da ligação  a ameaçou com a seguinte frase: “Cuidado com o que você faz e com o que você fala, projetos são para serem votados e não para serem questionados”. O caso já está sendo investigado porque a parlamentar informou aos agentes que a ligação foi privada, sem o número do interlocutor. Por telefone fontes policiais confirmaram o pedido judicial para rastrear as chamadas recebidas pela vítima.

O que chamou a atenção dos policiais é o fato de Paraíso das Águas ser pacata e sem históricos de desafetos políticos. Os policiais tem acesso à tecnologia que permite revelar o número ligado, mesmo sendo feito através de uma ligação privada. O interlocutor (a) misterioso abafou a voz, tornando impossível verificar o sexo. A parlamentar mora num sítio há dez quilômetros da cidade e teme pela segurança.

Segundo o Boletim de Ocorrência que está no Sistema Sigo da Polícia Civil a vítima atribuiu a ameaça á sua função de vereadora. Única mulher no Parlamento de Paraíso das Águas Inês da Silva Iora Londero associou o crime ao exercício do mandato.

Durante depoimento na delegacia de Polícia Civil ela disse que não tem a mínima ideia da identidade do autor da ameaça.

Fonte: César Rodrigues/Chapadense News




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.