Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Radialista Paulinho Paré será homenageado pela Assembleia Legislativa de MS

    O carismático e talentoso comunicador Paulinho Paré será homenageado no próximo dia 10 de novembro


    Radialista Paulinho Paré será homenageado pela Assembleia Legislativa de MS

    O radialista Paulino Pare, atualmente trabalhando em Chapadão do Sul será homenageado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, com a Comenda Antônio Tonanni.

    A homenagem ao radialista é uma iniciativa do Deputado Estadual Marçal Filho e ocorre em sessão solene semipresencial na próxima quarta-feira, 10 de novembro, a partir das 19 horas.

    Será a sessão realizada no Plenário Júlio Maia do Palácio Guaicurus da Assembleia Legislativa, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

    Paulo Sesar Pare, o Paulinho Pare é natural de Maracaju, onde iniciou a sua carreira no ano de 1.980. Casado, pai de três filhos, passou por várias rádios de Mato Grosso do Sul, foi locutor oficial da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul, Trabalhou em campanhas políticas para deputados, prefeitos, foi assessor de imprensa da Prefeitura de Maracaju. É membro da Academia Brasileira de Rádio Comunicação (Cadeira 99) e atualmente milita na Rádio TV Futura, de Chapadão do Sul.

    Um dos radialistas pioneiro de Chapadão do Sul, Paulinho Pare é possuidor de uma das mais belas vozes e sua simpatia pessoal e humildade lhe rende inúmeras amizades por onde passa. Merecedor da homenagem.

    Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login