Seja bem vindo
Paraíso das Águas,16/04/2024

    • A +
    • A -

    Morre o ex comandante da PM de Paraíso das Águas, tenente Da Silva, aos 58 anos

    Tenente Da Silva comandou em curto período, o destacamento de Polícia Militar de Paraíso das Águas, hoje, 13° Pelotão.


    Morre o ex comandante da PM de Paraíso das Águas, tenente Da Silva, aos 58 anos

    O 2° tenente, reserva, do Comando da Polícia Militar de Costa Rica, Da Silva, Antonio Cícero Da Silva, de 58 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (05) vítima de câncer, em sua residência, em Costa Rica. Da Silva lutava contra o cancêr há, mais ou menos, 2 anos mas nos últimos tempos avançou o estágio da doença, tomando conta do sangue e ossos. 

    Da Silva, era natural de Castilho, São Paulo, mas há 34 anos vivia no município com sua esposa, Joana Darc de Freitas Mundim. Ele deixa a esposa e os três filhos, Antonio Santos da Silva Neto, Victor Renato de Freitas Malheiros e Lívia Maria Freitas da Silva.

    Joana usou a rede social para comunicar o falecimento do esposo e prestar uma breve homenagem "Com muito pesar que comunico o Falecimento  do Da Silva.  Que Deus o receba de braços abertos" declarou a esposa. A equipe de reportagem entrou em contato com a esposa, que estava bastante abalada e não conseguiu coversar com o jornal.

    Carreira Militar

    Da Silva era reserva aposentado da carreira militar, mas,  iniciou sua caminhada profissional em 1985, no município de Paraíba, foi comandante de policiamento do COB (Comando de Operações do Bolsão) que abrange Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia e toda região. 

    Nesses 30 anos de PM, ele deixa um legado de mais de 15 anos na Polícia Militar de costa rica, também integrou a equipe de Polícia Militar de Chapadão do Sul por 11 anos. O Capitão Silvio, 54 anos, conta que foi comandante do Da Silva, em Chapadão do Sul e, emocionado, relatou como foi trabalhar com esse profissional.

    "Trabelhei com o Da Silva de 2009 até 2016 no município de Chapadão do Sul, ele era um baluarte da PM, muito dinamico, competente sempre primol ao respeito, principalmente ao cidadão, era muito respeitado por todos, por autoridades e ele deixa grandez amizades, com ele não tinha restrição para amizades" declara. 

    O velório está previsto para iniciar às 12h de hoje (05) na Veladoria Municipal em Costa Rica. No sábado (06), pela manhã, o sepultamento. 

    A equipe MS Todo Dia deixa nossas mais sinceras condolências à toda a família e amigos do Tenente. Nossos sentimentos e força à todos!

    FONTE: MS TODO DIA




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login