Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Grupo da Melhor Idade participa do Encontro Regional em Cassilândia

    O evento aconteceu neste último domingo, 23


    Grupo da Melhor Idade participa do Encontro Regional em Cassilândia

    A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania vem promovendo o lazer, diversão e entretenimento para o grupo da Melhor Idade de Paraíso das Águas.

    Além da realização de bailes e encontras no município, o grupo também é levado para encontros regionais, em várias localidades.

    No último domingo, 23 o grupo da Melhor Idade de Paraíso das Águas, acompanhado pelo coordenador Tuta, esteve no Encontro Regional da Melhor Idade na cidade de Cassilândia (MS), distante 150 km de Paraíso das Águas.

    O grupo de 52 pessoas contou com um confortável ônibus de dois andares que dispõe de toda comodidade e segurança, como: ar condicionado, frigobar, banheiro, TV e etc.

    O transporte é custeado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, sem nenhum custo para os participantes do grupo, que já viajaram para várias cidades, para encontros e lazer, como Lagoa Santa, Caldas Novas, Jataí, Mineiros, Costa Rica e Chapadão do Sul.

    "No início da minha gestão, garanti este direito ao nosso grupo da Melhor Idade. Venho assumindo este compromisso que fiz, fico muito feliz em poder proporcionar, através de minha gestão, esta contribuição de melhor qualidade de vida à nossa terceira idade", afirmou o prefeito Ivan Xixi.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login