Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Assistência Social de Paraíso das Águas promoverá festividade de encerramento do ano no dia 18 de dezembro

    O evento contará com uma programação especial


    Assistência Social de Paraíso das Águas promoverá festividade de encerramento do ano no dia 18 de dezembro

    A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, promoverá no dia 18 de dezembro, o encerramento das atividades de 2021 com uma programação especial.

    Haverá apresentações culturais, praça de alimentação e a chegada do Papai Noel.

    O evento será aberto a todo o público e será realizado na Praça Francisco Rodrigues da Cunha (Igreja Matriz), a partir das 17h.

    "Estamos ansiosos por este momento. Foi um ano muito difícil, com a pandemia, porém, promissor. Colocamos em prática várias ações e projetos e queremos fechar o ano com chave de ouro", destacou a secretária municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, Profª Rozilda Pereira da Silva.

    O prefeito Anízio Andrade também destacou a importância do trabalho realizado da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania. "Parabenizo todas as ações desenvolvidas pela equipe de nossa secretaria, por meio de nossa competente secretária Profª Rozilda. Sua equipe se desdobrou e se destacou pelo excelente trabalho prestado ao nosso povo", agradeceu.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login