Criança de dois anos perde uma perna e outra fica politraumatizada em grave acidente na MS-306

Bitrem teria causado o acidente

Por Fernando Brito 25/11/2021 - 22:51 hs

Na noite desta quinta-feira, 25 de novembro, por volta das 19h30, um bitrem nove eixos, carregado com grãos ensacados em big-bag provocou um grave acidente de trânsito na MS-306, distante de Chapadão do Sul 20 Km.

Segundo informações do local, o motorista do bitrem realizava uma ultrapassagem em faixa contínua e chocou-se com um automóvel de passeio, que ficou destruído. O bitrem tombou e ficou sobre a pista, interrompendo o trânsito no local.

O Corpo de Bombeiros e equipes de socorro da Concessionária Way-306 foram acionados para o local e encontraram todos os envolvidos no acidente, em estado grave. O motorista do automóvel, que estava sozinho sofreu fraturas no braço e na perna. Trata-se de Alexandre Santi, antigo morador de Chapadão do Sul. No bitrem estavam; o motorista, sua esposa e uma criança de dois anos. Segundo informações do momento, a criança teria ficado presa nas ferragens e perdeu uma das pernas e a outra sofreu politraumatismo. O motorista do bitrem igualmente ficou muito ferido.

Todas as vítimas foram conduzidas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. A criança já foi transferida com vaga zero para Campo Grande. Devido à gravidade dos ferimentos, os demais envolvidos também aguardam vaga em hospitais da capital para serem transferidos. A origem da família que estava no bitrem até o momento não foi informada.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)