Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Projeto 'Alegria de Viver' de Paraíso das Águas realizou Noite Dançante

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania


Projeto 'Alegria de Viver' de Paraíso das Águas realizou Noite Dançante

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, como projeto "Alegria de Viver" realizou mais um belíssimo evento para o grupo da Melhor Idade.

Um jantar dançante foi realizado no Salão Paroquial, no último sábado (27/11), com a presença dos participantes do projeto "Alegria de Viver" devidamente inscritos e cadastrados em um link amplamente divulgado com antecedência pela Assistência Social e com alguns critérios, como por exemplo idade mínima de 30 anos e ter completado as duas doses de vacina contra a Covid-19.

Na entrada do evento, a equipe de Saúde do Município, da Coordenação Municipal de Imunização, estava checando e atualizando as cadernetas de vacinação contra a Covid-19. Os que não tinham recebido a 3ª dose, já puderam receber alí mesmo, a imunização completa.

A secretária municipal de Assistência Social, Profª Rozilda Pereira da Silva agradeceu a participação e a presença de todos, além da confiança e apoio do prefeito municipal Anízio Andrade, que é um grande parceiro nos projetos desenvolvidos.

O prefeito Anízio Andrade (DEM) usou a palavra, agradeceu a todos pela participação e apoio da comunidade, enalteceu o trabalho da equipe de Assistência Social, pela eficiência e projetos colocados em prática, mesmo em um momento de pandemia.

A animação foi garantida com o grupo Sociedade Baileira (Valfredo), com a participação especial João do Couto. Foi servido um delicioso jantar.

"Estamos na verdade confraternizando após um ano difícil, cheio de desafios e nos encontrarmos aqui é uma bênção de Deus", destacou o prefeito Anízio.

((Mais fotos na página da Assistência Social - Clique aqui)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.