Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    Prefeitura de Paraíso das Águas paga nesta 3ª , dia 30 salário de novembro, dia 10/12, o 13º e 22/12 o salário de dezembro

    Prefeitura de Paraíso das Águas sempre cumpriu com o pagamento em dia de seus servidores


    Prefeitura de Paraíso das Águas paga nesta 3ª , dia 30 salário de novembro, dia 10/12, o 13º e 22/12 o salário de dezembro

    Cumprindo com o compromisso do pagamento em dias de seus servidores, a Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, informa os pagamentos de novembro, 13º salário e do mês de dezembro, conforme calendário:

    Mês de novembro - Dia 30 de novembro.

    13º salário - 10 de dezembro.

    Mês de dezembro - Dia 22 de dezembro.

    Desde que o município foi implantado, os servidores públicos recebem no último dia útil do mês. A gestão do prefeito Anízio Andrade (DEM) deu sequência neste compromisso e responsabilidade com os servidores públicos.

    Com os pagamentos em dias, possibilita o servidor também  honrar seus compromissos e movimentando assim o comércio local.

    "Este é o compromisso que assumimos e vamos continuar honrando. Agradeço nossa equipe administrativa, que trabalha com os pés no chão, na legalidade e responsabilidade com o dinheiro público e parabenizar nossos servidores pelo trabalho e na colaboração do desenvolvimento de nosso Município e na qualidade dos serviços públicos oferecidos a toda nossa população", destacou o prefeito Anízio Andrade.

    A folha de pagamento atualizada é de R$ 1.338.976,98 (Um milhão, trezentos e trinta e oito mil, novecentos e setenta e seis reais e noventa e oito centavos).

    Conforme o Portal da Transparência, em outubro de 2021, município arrecadou R$ 6.742.085,41 (seis milhões, setecentos e quarenta e dois mil, oitenta e cinco reais e quarenta e um centavos).






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login