Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    Lutador de Muay Thai é preso pela Polícia Civil de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas após agredir enteado de apenas 5 anos

    Agressor foi preso em Paraíso das Águas


    Lutador de Muay Thai é preso pela Polícia Civil de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas após agredir enteado de apenas 5 anos

    Na noite desta segunda-feira(29), investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Chapadão do Sul, com auxílio de agentes da Delegacia de Paraíso das Águas, prenderam em flagrante um homem de 20 anos suspeito de agredir o enteado de apenas 5 anos. 

    As agressões teriam acontecido no período em que o enteado  encontrava sob a guarda do suspeito. A mãe, ao chegar em casa do serviço percebeu as marcas do espancamento e chamou a Polícia Militar que a encaminhou até à delegacia. 

    O homem, um lutador de Muay Thai, havia empreendido fuga em direção à cidade de Paraíso das Águas, se escondendo em meio à mata na zona rural entre as aquele município é Chapadão do Sul. 

    Agentes da Policia Civil de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul conseguiram chegar até o paradeiro do suspeito em uma propriedade rural e após cerco, efetuaram sua prisão.

    Preso em flagrante pelo crime de Tortura Qualificada, o homem alega não saber o motivo do cometimento do crime. 

    A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento e o Conselho Tutelar será acionado para acompanhar o caso.

    Fonte: Polícia Civil




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login