Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    'Gosto é de ver confusão': motorista de app brinca com desconto para quem 'é corno' em Chapadão do Sul

    Desde que anunciou desconto para descobrir chifres, Rodrigo viu serviço de motorista bombar


    'Gosto é de ver confusão': motorista de app brinca com desconto para quem 'é corno' em Chapadão do Sul

    "Levo até a residência de namorado (a), ficante, amante, cliente... sigilo total! Se quiser fazer ciúmes para ex, eu digo 'tchau, minha vida' no final da corrida. Levo pra motel, casa das primas, matagal, prédio abandonado, não ligo para seus fetiches, EU QUERO É GANHAR DINHEIRO! Até espero, só não participo. Para seguir marido ou esposa que te mete chifre, faço até 20% de desconto, porque eu gosto de ver é a confusão": é com esse texto promocional que um sul-mato-grossense tem bombado nas redes sociais e viu seu serviço estourar de chamadas.

    Com o apelido de "Cebola", o jovem Rodrigo Souza, de 23 anos, se divide entre os trabalhos de vendedor de trufas e motorista de aplicativo em Chapadão do Sul, distante a aproximadamente 334 quilômetros de Campo Grande. Cheio de lábia como comerciante, ele arrumou uma forma de chamar atenção para o seu trabalho com mobilidade urbana. A divulgação cheia de manha está atraindo diversos clientes.

    Publicação de Cebola na íntegra (Foto: Reprodução)

    Ao MidiaMAIS, o motorista revelou que queria fazer algo que despertasse a curiosidade nas pessoas, foi quando pesquisou algumas opções e adaptou à sua maneira.

    "Mudei algumas coisas. As pessoas receberam super bem aqui. Aumentou bastante [as chamadas], tanto é que o pessoal liga e fala 'é o rapaz do Uber? Eu tenho ciúme do meu ex', até brincam algumas clientes. É bem engraçado, bem bacana ver que, através de uma publicação, eu pude chamar atenção e ganhar mais fregueses", disse.

    O grande chamariz para o serviço é o "desconto para descobrir chifres", mas Cebola revelou ao Jornal Midiamax que essa parte é "só uma brincadeira" e a redução do valor não acontece nos casos "inusitados". "Peguei e fiz da cabeça mesmo. Eu gosto de ver é a confusão, coloquei pra ficar bacana. O pessoal aqui entendeu que é marketing", brinca o rapaz.

    Motorista está famoso em Mato Grosso do Sul (Fotos: Arquivo Pessoal)

    Rodrigo trabalha há 6 meses como motorista de aplicativo, mas, antes de entrar para o ramo do transporte, se dedicava exclusivamente a fazer, vender e entregar suas próprias trufas. Um empreendimento pessoal chamado "Trufas do Cebola".

    "Consegui comprar o carro e comecei a dirigir. Fui divulgando, foi dando certo e a clientela tá só aumentando. Faço as trufas durante a madrugada, que é mais tranquilo, e de dia tô entregando e correndo", comenta.

    Rodrigo e suas trufas são sucesso em Chapadão do Sul (Fotos: Arquivo Pessoal)

    Ele diz que já recebeu alguns pedidos para realizar o atendimento personalizado e exclusivo de "descobrimento de cornos", mas afirma que ninguém cobrou o "desconto". "Foi um marketing, apenas", finaliza ele, rindo e curtindo o sucesso da repercussão.

    Midiamax





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login