Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Meia entrada para professores e administrativos da educação é pauta na sessão da Câmara de Paraíso das Águas

    O Projeto de Lei é de autoria do vereador Profº Leonardo e será discutido pelos demais vereadores hoje, 24.


    Meia entrada para professores e administrativos da educação é pauta na sessão da Câmara de Paraíso das Águas

    O vereador Profº. Leonardo (PP) protocolou na secretaria da Câmara Municipal, na última  quinta-feira (13) um Projeto de Lei para instituir a cobrança de meia entrada para professores e funcionários das Redes Públicas e Particulares de Ensino do município de Paraíso das Águas.

    O projeto ainda será votado, mas versa que mediante apresentação do holerite (do mês vigente) ou carteirinha da Federação o professor ou funcionário da educação poderá adquirir seu ingresso pela metade do preço. 

    "Todos sabemos que quando tem festas em Paraíso não conseguimos comprar ingresso de meia entrada mesmo de posse da carteirinha da nossa entidade representativa,  isso porque não existe essa lei no município. Com certeza se aprovado esse projeto, será muito bom para toda classe da educação!", afirmou o Profº Leonardo.

    Neste Projeto de Lei, além da assinatura da autoria do Profº Leonardo e do Vereador Fio do Povo, também assinam os vereadores Roberto Carlos e Marquinhos do Pouso Alto.

    O projeto está na Ordem do Dia da sessão desta segunda-feira, 24 e vai para discussão e apreciação dos demais vereadores.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login