Seja bem vindo
Paraíso das Águas,17/04/2024

    • A +
    • A -

    Em Brasília, vereadores conquistam ambulância 0km com a senadora Soraya Thronicke

    Durante esta semana, vereadores participam de várias reuniões com deputados e senadores em Brasília


    Em Brasília, vereadores conquistam ambulância 0km com a senadora Soraya Thronicke

    Conforme informações da assessoria da senadora Soraya Thronicke (PSL), para o ano de 2022, a senadora garantiu uma emenda individual positiva para a aquisição de uma ambulância 0km para o município de Paraíso das Águas.

    Os vereadores Profº Leonardo (DEM), Fio do Povo (PSDB) e Edson da Oficina (DEM) estiveram no gabinete da senadora, nesta quarta-feira(8), onde apresentaram o ofício e recebeu esta informação, confirmando a destinação do recurso para esta importante aquisição.

    Foi solicitado também à senadora Soraya, a implantação do Wi-Fi Brasil (GESAC - Ponto de internet) e Wi-Fi Brasil (livre - inclui roteador Wi-Fi). Que é a instalação de wi-fi livre em praças públicas, no distrito de Pouso Alto, Bela Alvorada e Assentamento Mateira, com acesso livre. O ofício foi recebido, protocolado e assessoria da senadora garantiu analisar com carinho e na medida do possível atender a solicitação dos parlamentares.

    Durante esta semana, grande parte dos vereadores estão em Brasília, reivindicando por emendas, recursos e ações para a população paraisense. 






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login