Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Cassilândia: Jovem é autuado em após “embriagar” cachorro e publicar no WhatsApp

    No vídeo o homem fornece a bebida alcoólica ao cão e, em seguida, mostra o estado de desorientação do animal (embriaguez).


    Cassilândia: Jovem é autuado em após “embriagar” cachorro e publicar no WhatsApp

    Uma equipe de Policiais Militares Ambientais tomou conhecimento, por meio de denúncia, sobre um cão que teria sido embriagado com cerveja por seu tutor em uma residência, na cidade de Cassilândia. O denunciante informou e enviou à equipe, vídeos e fotos com o animal passando mal devido ao álcool consumido, estes que foram postados em um grupo de WhastsApp causando revolta. No vídeo o homem fornece a bebida alcoólica ao cão e, em seguida, mostra o estado de desorientação do animal (embriaguez).

    Como não se sabia o endereço do autor, a PMA realizou diligências e hoje (13) pela manhã, foi localizada a residência do infrator no bairro Pernambuco, bem como o autor, proprietário do cachorro, um estudante de 18 anos, que estava no local. O cão foi apreendido e o estudante foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade e responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais, cuja pena contra cães e gatos é de dois cinco anos de reclusão. Ele também foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 1.000,00.

    Assista ao vídeo:

    https://midiamax.uol.com.br/policia/2021/video-rapaz-de-18-anos-e-preso-por-embriagar-seu-cachorro-com-cerveja

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login