Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia recupera em Chapadão do Sul, celular furtado em Paraíso das Águas

Suspeito de 41 anos foi preso pela Polícia Militar de Chapadão do Sul


Polícia recupera em Chapadão do Sul, celular furtado em Paraíso das Águas

A Polícia Militar tomou conhecimento de que na sexta-feira (23/12) um indivíduo havia furtado um aparelho celular da marca Samsung em um supermercado na cidade de Paraíso das Águas. As câmeras de segurança do comércio registraram o momento do crime.

A guarnição policial de Paraíso das Águas efetuou buscas na cidade a fim de localizar o autor, porém ele não foi encontrado. Tendo em vista a proximidade com Chapadão do Sul, as equipes policiais da cidade também realizaram diligências com intuito de localiza-lo.

Enquanto realizavam rondas pelo bairro Sibipiruna no sábado (24) uma senhora abordou a equipe policial informando que havia comprado um celular e suspeitava que fosse produto de furto, porque o jovem que vendeu tal aparelho disse que ia buscar a nota fiscal do aparelho e não retornou mais. De imediato foi possível identificar que o aparelho que ela havia adquirido se tratava do mesmo que havia sido furtado no dia anterior.

Momentos após a recuperação do celular, às 19h30, a polícia militar recebeu informações de que um homem com as mesmas características do autor do furto estaria em frente ao Hospital Municipal, na Avenida Dezesseis. O autor, 41 anos, foi localizado já dentro do hospital e durante conversa com os policiais ele confessou o crime e relatou que após praticar o furto se deslocou até a cidade de Chapadão do Sul e trocou o aparelho em entorpecente.

Os policiais deram voz de prisão ao individuo, e o encaminharam até a delegacia de polícia civil local.

Fonte: Jovemsulnews (Caroline Torres)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.